.: Delineador em Gel Sabrina Sato - Yes Cosmetics

Pesquisar este blog

Delineador em Gel Sabrina Sato - Yes Cosmetics

 Olá pessoal tudo bem?
Estava com saudades de postar e trazer coisas novas pra vocês.
Hoje o escolhido foi o delineador em gel da yes cosmetics,que eu ganhei de uma grande amiga minha que é consultora da marca.
Até então eu não tinha experimentado nenhum outro delineador em gel,costumava usar o delineador líquido,que muita gente diz que é mais complicado de usar mas eu acabei acostumando.
E quando esse chegou pra mim eu fiquei super ansiosa pra testar,tinha visto vários reviews dele e queria muito conhecer a qualidade de perto.
Logo de cara quando chegou eu já me apaixonei pela embalagem que é muito fofa,bem resistente à quedas,rsrs pode acreditar!




A embalagem contém 3g,parece pouco mas não é,você terá delineador por muito tempo.




Gente olha só como ele é pretinho,ótima pigmentação.







No detalhe vocês podem reparar que ele não fica falhado,como acontece com alguns outros delineadores líquidos por exemplo.
A textura dele é bem macia,desliza na hora da aplicação que faz com que você consiga fazer o traço à seu gosto.




Considerações:

Quanto à pigmentação super aprovado.
Quanto  a durabilidade é o seguinte,muitas meninas falaram que ele escorre que ela não dura e etc.,mas até onde eu sei delineador foi feito pra aplicar após o corretivo e pó ou sombra,ai sim ele fixa e dura muito tempo.Agora você pegar um produto super cremoso passar em uma pálpebra oleosa e dizer que o produto é ruim também não acho certo,mas cada um tem sua opnião!!
O preço é bem acessível,então todo mundo pode ter a oportunidade de experimentar.
Resumindo,vale super a pena comprar.

Espero que vocês tenham gostado,deixem a sua opinião !!!

Beijo grande!



2 comentários:

deixe seu comentário