.: Minhas bases - parte 1

Pesquisar este blog

Minhas bases - parte 1


Olá meus amores,tudo certinho com vocês?
Demorei demais pra fazer esse post,mas finalmente eu trouxe a primeira parte  falando das minhas bases.Sim porque por tudo em um único post achei que ficaria um pouco cansativo de ler.
Se você é uma viciada em bases bem sabe do que eu to falando rsrs a gente sempre tá procurando aquela que fica perfeita,o que não é uma tarefa fácil mas nesse post AQUI eu já dei várias dicas de com você pode encontrar a sua preferida.
Hoje eu vou mostrar entre as que eu já testei,as que eu mais gosto,uso e recomendo.Por que sempre tem aquelas que são muito ruins e aí não vale nem a pena falar delas.Essas são fáceis de encontrar!


Todas essas que eu selecionei,são bases que são muito boas pra serem usadas no dia a dia,não oferecem uma mega cobertura,mas como ainda vamos complementar a make com corretivo (nesse post AQUI tem dicas pra usar o corretivo),pó,blush e etc., no fim das contas funciona super bem.

Pra quem tá começando eu realmente recomendo essa que são bem levinhas,porque se por acaso não acertar no tom exato,fica bem mais fácil de consertar,dá pra clarear ou escurecer se for preciso.Percebam que embora todas sejam líquidas e sejam a cor ideal pra mim,eles tem uma variação de tom,isso é muito comum,vai de acordo com cada marca.
Um pouco mais sobre elas:

  •  Marchetti: não é uma das preferidas,pois ela possui um fundo puxado pro bege,o que na minha pele não fica lá essas coisas,mas é como eu falei acima,depois que você combina com outros produtos,dá pra usar normalmente.
  • Avon Color Trend : uma base super levinha,ideal para as que não tem muitas imperfeições na pele,pouca cobertura.Uso em dias que só preciso dar uma uniformizada na pele,fica ótima.
  • Base Líquida Tonalizante Dailus :  a minha preferida,dá aquela corzinha na pele deixa bem hidratada e prática,mais de uma função em um único produto,tem um cheiro agradavél.
  • Base Hidratante Koloss : seria uma boa opção se não fosse o cheiro de "talco da vovó" rsrs me incomodou um pouco,mas se você é do tipo que não liga tá tudo certo.




Agora falando das bases em mousse,posso dizer que cobre um pouco mais que as líquidas,dependendo do pincel que você usar pra aplicar dá pra fazer umas duas "boas" camadas.




  • Ideal Shade base mousse em bastão : é a base que fica na minha necessaire,a embalagem dela é prática e por ser em bastão,pode ser aplicada diretamente no rosto sema ajuda de pincéis aí já economiza espaço.
  • Base em bastão Avon Color Trend : essa é aquela base que é o classico 3 em 1,base pó e corretivo,tem textura cremosa mas quando aplicada na pele ela fica com toque seco,não vejo necessidade de mais pó por cima.Escolhi um tom bem mais escuro que o meu ,pra poder usar na hora de fazer o contorno,aí tanto faz o momento que você aplica,ela não vai atrapalhar o resultado.
  • Ideal Flawlless Base compacta : essa seria mais um produto super prático que combina três itens em um só,se não fosse sua textura fina,ou seja,você vai precisar aplicar um pó pra finalizar.
E pra finalizar eu queria falar sobre a base em pó,que também entrou para a lista dos favoritos,nesse post AQUI  você encontra uma resenha completa sobre ela e vai entender porque é um produto que vale a pena investir.




Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje,foi feito com muito carinho como sempre e me contem o que vocês acharam, se já testaram alguma delas ok?!


Beijo grande

9 comentários:

  1. Bases nossas salvadoras *-*
    É a minha primeira vez aqui, poderia fazer um post sobre como usar corretivos coloridos?

    beijos ;*
    mikuhinasaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda fico feliz em ter você por aqui.Já fiz um post sobre os corretivos coloridos,é so dar uma olhada no blog tah,post super legal.Mas em breve vou fazer sobre os que eu tenho,aguarde vc vai gostar!!!
      bjo grande

      Excluir
  2. EI AMIGAAAA
    QUE POST ESCANDALOSO DE PERFEITO HEIMMM
    suiuper esclarecedor...PARABÉSN
    TO SUPER INTERESSADA NESSA BASE EM PO,,BJS AMIGA QUE DEUS TE ABENÇOEEE
    zilandramakeb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aimm serio miga q vc gostou?
      que bom saber!!
      bjuuu e obgada

      Excluir
  3. To loukaaa com essa koloss friend...
    Aii que tudooo
    Curtiiii..demaiss!!
    Obrigada pelas inspiracoes.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no geral ela é uma boa base sim!!! apenas eu nao me agradei com o cheiro,mas é boa sim!!

      Bju my BFF rsrsr

      Excluir
  4. Oi flor! Nossa são leves mas porém bem boas. Beijos lindona!

    ResponderExcluir

deixe seu comentário