.: Produtos A Bella Makeup : Studio Fix Powder Foundation (réplica)

Pesquisar este blog

Produtos A Bella Makeup : Studio Fix Powder Foundation (réplica)

Oiiiii gente,tudo bem ? Espero que sim!! 

Olha ,hoje trazendo pra vocês hoje uma dica maraaa,certeza que vão adorar.
Eu recebi da minha amigaa linda Gisele,dona da lojinha A BELLA MAKEUP,que vocês já sabem que sempre está presente aqui no blog,alguns produtinhos pra testar ,tava super ansiosa pra vir aqui dividir com as minhas leitoras queridas.
O primeiro deles é a STUDIO FIX PODER FOUNDATION e como puderam ver no título acima trata-se de um produto réplica.

É uma base em pó,de alta cobertura,é tipo de produto prático,2 em 1.


Embalagem clássica,bem semelhante às que costumamos ver de pós,blushes,etc.

Como eu tive que escolher a cor através de fotos,é complicado comprar a cor exata, e tratando-se de uma réplica,infelizmente não tem com sabermos o quão próximo a cor é do produto original.Portanto eu pedi que ela me mandasse a cor NC42,achei que seria a cor mais parecida com o tom da minha pele,baseada nas fotos que eu vi.




A embalagem é bem como mulher gosta rsrsr,com espelho,porque nada mais chato ter que segurar o produto e mais o espelho,complica né?
Num primeiro momento,você acha que é igual ao pó compacto,mas ao tocar o produto você vai ver que a textura é bem diferente.Embora ela seja uma base em pó e que dá uma cobertura na pele,a textura é bem macia e ao contrario do que possa parecer NÃO dá aquele efeito craquelado.
Pode ser usada como um pó normalmente,se a aplicação for feita com um pincel bem fofo,a cobertura e a camada serão leves,apenas matificando a pele.Se deseja realmente ter a uma cobertura q ela oferece é bom que você use um pincel Kabuki,como por exemplo o F80 ou o F82,são perfeitos pra isso.


Ainda tem um segundo compartimento que vem com uma esponjinha para aplicação.Mas eu recomendo mesmo o uso dos pincéis,ela não deixa um acabamento natural pelo contrário deixa muito artificial.



Mas se derrepente você precisar usar,não se preocupe por que nessa parte da embalagem você pode guardá-la depois de usada,sem que entre em contato com o produto novamente.Não é nada higiênico guardar as esponjinhas de volta nas embalagens depois de usadas,pois entraram em contato com a pele e com possiveis outros produtos,e umidade todo mundo sabe que não só pode alterar o produto como pode contribuir na proliferação de bactérias.



Conseguem perceber que é diferente de um pó compacto? Ela permanece onde você aplica,e não esfarela com facilidade.


Eu tentei fazer uma breve comparação,espero que ajude.

Na primeira foto pele limpa,com primer apenas,na segunda uma camada da base bem no capricho,e na ultima com uma camada de base líquida leve e uma camada da base em pó.



Você pode aplicar quantas camadas quiser,até que consiga o resultado desejado.Não parece que faz muita diferença,mas sim,ela tem boa cobertura sem excessos de pó sobre a pele que fica bem feio quando é feita com pó compacto por exemplo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Independente do fato de ser uma "réplica",temos que levar em consideração a qualidade do produto,por que no fim isso é o que conta.E não venha me falar que uma coisa é ruim porque ela é uma réplica ou porque isso ou aquilo outro...tá mais que provado que muitos produtos que levam uma marca no rótulo nem sempre atendem às nossas expectativas.
Em relação à qualidade e à cobertura que ela dá,vai depender muito da forma como você usar.Eu poderia ter feito esse review,no mesmo dia em que recebi,porém é preciso testar bem o produto antes,testar outras formas de aplicação,como ele se comporta em diferentes dias e tudo mais.Se notarem o nome na embalagem já esta começando a sair,justamente porque eu procurei usar bastante antes de vir aqui contar a minha opinião .
Você pode pensar:" é apenas mais um pó,com outro nome" confesso que foi meu primeiro pensamento quando usei pela primeira vez,mas como já citei antes,você precisa descobrir um jeito ao qual você se adapte melhor.
Só como base,ela não cobre 100% mas se você combinar com um hidratante com cor,um BB Cream ou ate mesmo uma base líquida que esteja acostumada a usar,você consegue diferentes resultados.
Eu gostei bastante do resultado,da qualidade,recomendo!!! e não é só porque estou falando de um produto que uma amiga minha vende,se não fosse bom não faria nem o review,podem acreditar.

Se você gostou e gostaria de experimentar também,A Bella Makeup ainda possui algumas unidades disponiveis,corre lá e dá uma olhadinha.


E aí meus amores,o que vocês acharam? Me deixe saber sua opnião!!


Beijo grande.

3 comentários:

deixe seu comentário