.: Sumi,mas to de volta !!

Pesquisar este blog

Sumi,mas to de volta !!



Genteeee bonita que saudade de vocês!!!!

Nossa quanto tempo eu não dou as caras aqui...uffa...Mas nada mas justo eu vir explicar o motivo para as minhas queridissimas leitoras.
Sabe quando 24 horas começam a não ser suficientes pra fazer todas as coisas? Póis é,comigo estava sendo assim,por mais que eu tentasse não tava dando conta de tudo,casa,filhos,blog,etc.Mas eu não podia continuar daquela forma se não eu perderia o controle total das coisas.Por isso eu resolvi dar um tempinho aqui do blog pra poder organizar todo o restante e ter mais tempo pra me dedicar à vocês.
Descobri que organização é tudo!!! rsrs (exagerooo)
Se é tudo não sei,mas foi por onde eu comecei.Deixar desde o guarda roupa até as tarefas do dia a dia de forma mais funcional,traz um ganho de tempo enorme,vocês não têm idéia.O desafio agora é manter essa organização o que não é fácil na hora da correria rsrs.
Essa semana vai ser uma semana que eu trarei algumas dicas que me ajudaram muito e eu quero dividi-las com vocês pra que também se organizem e consigam aproveitar melhor o tempo com as coisas maravilhosas da vida!!

Então amores é isso,queria apenas justificar o sumiço pra não ficar aquele vazio aqui no blog.Preparando muitos posts lindos com todo carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário