.: Favoritos de Maio : Makeup

Pesquisar este blog

Favoritos de Maio : Makeup

Oi gente ,tudo bem com vocês?
Primeira vez trazendo um post de favoritos .Dessa vez foi só como os produtos de maquiagem,prometo que o próximo de favoritos vai ser só com os de beleza no geral.
Parece fácil escolher mas olha eu super fiquei na duvida tentei deixar somente os que eu realmente uso com muita frequencia,porque acaba que a gente sempre atualizada,muda um ou outro mas sempre temos os queridinhos.
Bora ver quais são os escolhidos?



  1. Paleta Naked 2 da Urban Decay
  2. High Bean da Benefit
  3. Stay don´t Stray da benefit
  4. Bad Gal Lash da Benefit
  5. Mac blush (ambering rose ) 
  6. Jilian Dempsey Avon paleta de corretivos 
  7. Magix Avon
  8. Base Max Love
  9. Pó Facial Max Love
  10. Avon Summer Bronze Mosaico pó facial 
  11. Mega Impact Eyeliner Avon
  12. Baton Dailus matte (big party)
O básico pra não sair de casa com aquela cara horrivel (hahaha).
Primer( o magix na minha pele pelo menos não segura oleosidade,porem eu gosto muito de usar porque ele não deixa que a pele fique com a impressão de pele seca),Corretivo (tons básicos pra dar uma corrigida nas olheiras e nas machinhas) e a Base ( essa base é bem pra dia adia mesmo,não é de alta cobertura)




Finalizando!
Pó pra dar aquela segurada na make,e o bronzer e um blush,bem básico (eu super gosto de misturar tons).


Make do dia a dia é sempre aquela que você ta afim,aquela que der pra fazer na hora da pressa (rsrs por isso eu acho que você investir numa paletinha neutra por exemplo vai facilitar demais a sua vida.Lápis e muita mascara de cílios, sempre !! Eu AMO. tem dias que eu nem uso sombra nenhuma só passo o lápis no lugar do delineador,dou uma esfumada e leve e aplico a mascara, eu escolhi o azul pra fugir um pouco do pretão velho de guerra (rsrs).



Dica Extra!!
Todo mundo tem seu truque né? E como eu sou muito bacana com vocês não podia deixar de dividir .
Corretivo no lugar + pele naturalmente iluminada + batom clássico = cara de bonita e ponto !!



E aí gente vocês gostaram? Deixe sua opinião ela é muito importante pra mim.

Beijão pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário