.: O segredo dos cílios enormes das irmãs Kardashian

Pesquisar este blog

O segredo dos cílios enormes das irmãs Kardashian

É marca das irmãs Kardashian exagerarem na aplicação do rímel para garantir super cílios de boneca. Parece que essa paixão passou mesmo de geração em geração e agora até as irmãs mais novas, Kylie e Kendal, não vivem sem!
Esses dias a Kylie twittou uma foto em preto e branco onde seus cílios aparecem enooormes e comentou: “Meu item de beleza favorito é rímel. As fãs apaixonadas por maquiagem perguntaram qual era o segredo: “Eu amo o STAR da Lancôme – ele é tão bom. Minhas irmãs também amam. Cílios longos são sedutores!”.

Quer saber qual a melhor forma para aplicar rímel? Siga o passo-a-passo:




1. Em frente do espelho levante o queixo e olhe para o centro. Antes de começar a aplicação tire um pouco do excesso do produto na embalagem.
2. Comece a aplicação na parte superior dos cílios enrolando-os para dentro, desde a base até as pontas. Como mostra na figura A.
3. Agora é só pentear os cílios com a escovinha do rímel em movimento de zig-zag para garantir que o produto seja aplicado uniformemente. Não se esqueça de aplicar nos cílios da parte de baixo!

Espero te ajudado ><

Um comentário:


  1. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
    mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
    o triunfo e a queda.
    De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
    e amigas.
    De sorriso puro no rosto de uma criança.
    Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
    Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
    Viva intensamente
    a cada Dia da sua vida.
    Que sua noite seja de infinita paz ,
    viaje comigo tenho certeza ,
    que se sentira muito feliz.
    Beijos paz e muito amor pra você.
    Evanir.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário