.: A Moda Crucifixo : tendência que amo !!

Pesquisar este blog

A Moda Crucifixo : tendência que amo !!

Olá pessoal tudo bem com vocês ?
Olha hoje eu trouxe pra vocês um post que eu tava há tempos querendo fazer,eu não sou muito de seguir ou gostar de todas as tendências que surgem no mundo fashion,mas essa tendência de cruz eu simplesmente amo!! Acho lindo,tem um pé lá nos anos 80 que eu simplesmente sou apaixonada,por isso eu tardo mas não falho tinha que vir aqui compartilhar com vocês (hahaha).


Vocês sabem onde tudo começou?
Na verdade esse lance de incorporar cruz,ou crucifixo (como preferir) vem lá da década de 80 com a influência dos góticos nos visuais mas pesados e quem não lembra da nossa diva Madonna que na mesma época posava com looks bem irreverentes seguindo a mesma proposta.
Mas a proposta pros dias atuais é que ela venha de uma forma mas sofisticada,possibilitando que você crie desde looks mais básicos e clássicos até os mais ousados.Está presente nas roupas,acessórios e sapatos, basta você escolher qual peça se encaixa melhor no seu estilo e ficar na moda!
Vale lembrar que aquela regrinha do menos é sempre mais,vale pra tudo inclusive pra essa tendência também,opte por uma peça unica ou um acessório apenas pra deixar o look mais charmoso.Nada de sair de casa toda trabalhada na cruz viu amiga!!
Separei vários looks pra vocês,inspire-se e arrase!!



4 comentários:

  1. tbm gosto muito dessa tendencia

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai cada look tão bonito, olha essa saia preta com cruz que arraso, pelo menos a cruz de mão eu tenho kkkk

    Beijos


    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zanza sua lindaaaa
      aimm é uma moda que amo mesmo!!

      bjo fofaa

      Excluir

deixe seu comentário