.: Decoração : Montando seu cantinho de beleza

Pesquisar este blog

Decoração : Montando seu cantinho de beleza

Olá meus amores,quanta saudade!!
Gente eu preparei esse post com tanto carinho porque eu sei o quanto todas nós somos apaixonadas por beleza e sonhamos com um cantinho especial só nosso,não é verdade? Esse será o nosso assunto de hoje por isso eu fui buscar as melhores idéias pra você começar a montar o seu já.
Tudo começa escolhendo o lugar,veja ai no seu quarto se tem tem um espacinho sobrando pra começar a ter as idéias,algumas pessoas tem um quarto especifico pra montar o cantinho de maquiagem,mas a grande maioria das pessoas hoje em dia não conta com essa disponibilidade,então não se preocupe porque qualquer cantinho ai no seu quarto ou no closet,dá pra montar com certeza e deixar com a sua cara,seu estilo.


Próximo passo é organizar,comece fazendo uma limpeza, separando as produtos por categorias por exemplo: sombras unitárias,paletas,blush e etc., assim você consegue saber a quantidade de cada produto e ver onde eles ficarão melhor guardados.Aproveite essa arrumação pra conferir a validade e desapegar daquilo que você já nem usa mais ok!!
Por que não adianta você ter um cantinho lindo e deixar tudo de qualquer jeito,tem que deixar tudo arrumadinho pra facilitar sempre na hora de saber onde está cada item.No caso de você guardar em gavetas é bom que você arrume umas caixinhas ou até essas cestinhas de plástico que a gente encontra facilmente nas lojinhas de 1,99.São otimas pra deixar tudo separado dentro das gavetas.Se você não tiver uma bancada ou penteadeira e estiver guardando em uma cômoda por exemplo,decore uma caixinha pra deixar a mostra,com os produtos que você usa na sua rotina diária.




Os organizadores de acrílico são a minha paixão,acho super lindo facilita pra ver os produtos sem tem que ficar abrindo gaveta por gaveta e dão um visual "limpo" para o ambiente e ficam lindos pra deixar na sua bancada.


Agora chegou a hora de organizar os pincéis,comece deixando eles limpinhos,depois vamos separar ai você vai decidir como prefere : deixar os que você usa sempre todos juntos em um unico potinho ou separar por tipo,você escolhe a forma mais prática.Na minha opinião essa é a hora que você pode soltar a criatividade pra alegrar o lugar,usando canecas decoradas,vasinhos de vidro que deixa super charmoso.


Na foto abaixo você confere algumas dicas importantes,é bom se puder ter um espelho que consiga se ver pelo menos de meio corpo pra dar uma conferida geral no look antes de sair,mas é bom tem também um espelho de mesa,pra hora da make propriamente dita,porque é melhor pra ver os detalhes.Outro ponto importante é apostar numa iluminação bacana,pra conseguir se ver com clareza e também ver a cores reais da make,isso já ajuda também na hora de tirar uma foto,um ambiente devidamente iluminado dá pra fazer imagens perfeitas.


Vou deixar abaixo mais algumas sugestões pra você se inspirar!!!



Espero que vocês tenham gostando desse post tanto quanto eu, aproveitem todas as dicas e monte o cantinho de vocês e mandem as fotos pra gente publicar aqui combinado?

Um beijo enorme e até breve. <3



10 comentários:

  1. Dicas ótimas,já seguindo gata,bjss
    http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awmm obgdaaa que bom que gostou seja bem vinda!!
      bjss

      Excluir
  2. Uma penteadeira mais linda que a outra, olha Mi eu não vejo a hora de fazer o meu cantinho lindo para gravar vídeos, e organizar minhas makes,
    Adorei o post Mi

    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awmmmm q bom que você gostou minha lindonaa <3
      muito obgada pela visita

      bjoo enormeeeee pta ti !!

      Excluir
  3. ADOREI AS DICAS!!!
    seguindo e curtindo bjos!!!


    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Nossa, esse é um dos meus sonhos de consumo rsrs. Tudo muito e arrumadinho, além de embelezar organiza. Beijos lindona!

    ResponderExcluir

deixe seu comentário