.: Naked 2 Urban Decay -Réplica

Pesquisar este blog

Naked 2 Urban Decay -Réplica

Olá meus amores!!!
Hoje trazendo um post lindo pra vocês,tenho certeza que vão amar.
Gente to falando dessa paleta lindaaaa de viver,como viram no título do post é uma paleta Naked Réplica,eu estou encantada com ela.
Sabe aquela paleta super coringa,que facilita sua vida?? Essa é perfeita pra criar muitas makes,desde as basiquinhas do dia a dia,até as makes mais dramaticas. O tamanho dela é super prático pra levar na bolsa e usar a hora que quiser!!
A embalagem é linda né? Ela é de uma material metálico,não sei muito explicar pra vocês,mas lembra aquelas latinhas que a gente adora pra guardas coisinhas pequenas.Então,eu acredito que tem que ter um certo cuidado em não deixar cair no chão pra não amassar.


Além de contar com 12 cores de sombras que variam entre opacas e cintilantes,ainda acompanha um pincel duplo de cerdas sintéticas que é perfeito!! Acabamento ótimo tanto da paleta quanto do pincel.Assim que chegou eu já lavei o pincel pra justamente contar se soltaram muitas cerdas ou não, e por incrivel que parecça não soltou nenhuma e ficaram super macias as cerdas.


Ele tem  a logo escrita na parte que conecta as duas pontas,de um lado pincel chato do tipo lingua de gato,ideal para a aplicação da sombra.Na outra ponta você terá um pincel bem fofo pra esfumar as cores e fazer um degradê perfeito das cores.
Porém como podem ver abaixo ele não serve apenas para as funções acima citadas,ele é bem versatil e tem muitas outras utilidades.
Particularmente eu prefiro essa segunda opção,por ter cerdas cintéticas não tem problemas usar com produtos cremosos e deixa um acabamento ótimo,mesmo efeito daqueles pinceis Kabuki HD pra face.








Ainda tem um detalhe que eu sempre reparo nos produtos que eu compro,que é se tem espelho pois a gente economiza espaço na necessaire.


Em relação à pigmentação eu tentei trazer pra vocês o melhor que eu pude,espero que vocês consigam formar uma opnião ok?
A seguir são as seis primeiras cores da paleta,com e sem primer.

Abaixo as outras seis cores também com primer e sem primer.


Pra finalizar duas idéias de makes bem básicas pra todas conseguirem fazer.

Considerações finais:

É uma paleta muito boa,que vale a pena ter se você é do tipo que usa looks mais neutros e para as que gostam de looks mais coloridos,ela já irá  funcionar como uma paleta complementar,por conta do preto,do marrom que são cores que usamos sempre.
Sobre a pigmentação,elas funcionariam bem sem um primer,mas nós sabemos que não duraria por muito tempo e não ficaria legal né? Hoje em dia sabemos a importância de uma boa preparação da pele antes de receber as cores.

Gente linda,essa fi mas uma boa dica que eu  quis vir aqui dividir com vocês,espero muito que tenham gostado.

Grande beijo e até mais !!!


9 comentários:

  1. Super bem explicado, super detalhado, paleta adorável.. post PERFEITO! Parabéns minha mana ;)

    ResponderExcluir
  2. arrasoooou!
    to doido por essa paleta
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhonny seu lindoooo,olha é uma paletinha linda mesmo!!!

      obgda pela sua visita aqui
      bjokass

      Excluir
  3. Oi flor! Nossa que lindas, estou querendo muito comprar uma pra mim. Flor uma pergunta, como vc faz esses recortes arredondados e coloca a setinha? ou seja qual editor de fotos vc usa? Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimm minha linda Pri são lindas mesmo!!
      eu to amando
      bjokas

      Excluir
  4. Paleta super bem pigmentada. tenho vontade de comprá-la, mas acabei de cmprar uma paleta da L.A. Colors.

    SORTEIO DE PRODUTOS DA OASÁP: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/mais-sorteio-dessa-vez-e-da-oasapcom.html

    ResponderExcluir

deixe seu comentário