.: Guia de maquiagem : Corretivo

Pesquisar este blog

Guia de maquiagem : Corretivo

 Após a aplicação da base,o corretivo vem para complementar e cobrir imperfeições em áreas em que a base não cobriu totalmente.Existe corretivo de vários tipos também, desde líquidos até os minerais.Inicialmente você deve optar por escolher pelo tom exato para a sua tonalidade,sim porque ainda falaremos mais pra frente sobre os coloridos e assim como a base o corretivo pode deixar sua maquiagem  perfeita ou deixá-la um desastre.



APLICAÇÃO

O corretivo segue o mesmo princípio da base,pode ser aplicado com a ponta dos dedos,mas preferencialmente com um pincel específico o resultado é melhor,pode ser antes ou depois da base,não há uma regra.


Onde Aplicar?

Nas áreas em que você deseje maior cobertura,como manchas,espinhas e olheiras.



ESCOLHENDO O TOM IDEAL

O mair certo a fazer é testar no rosto,pra saber se a cor está certa e se ele vai te proporcionar a cobertura desejada,nunca exagere na quantidade,pode ficar muito carregado e artificial,finas camadas de produtos funcionam melhor.




4 comentários:

  1. Oi flor!!!Eu não vivo sem corretivo,tenho olheiras bem marcadas então é um problema!!!Adoro o corretivo amarelo da Mary Kay, sempre me salva quando quero uma pele sem imperfeições.Adorei o post!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Póis é né,corretivo pode salvar o nosso dia kkkk,ainda não experimentei esse da mary kay,dizem q é maravilhoso mesmo!!
      super bjo e obgda pela visita

      Excluir

deixe seu comentário