.: Paleta de 180 cores

Pesquisar este blog

Paleta de 180 cores

Em meio à tantas paletas disponiveis no mercado,eu sempre ficava na duvida e acabava não comprando nenhuma.Até que duas amigas minhas do Facebook me indicaram essa,e eu abracei a idéia pois já estava mais que na hora de eu adquirir uma.Decidi então comprar essa de 180 cores,por ter uma grande variedade de cores e acamamentos.


A embalagem te esse acabamento fosco,que eu gostei bastante pois arranha menos e é mais fácil de mantê-la limpinha sem marcas de dedos.

Aqui o detalhe referente à altura da embalagem.


Ela vem com três bandejas,com 60 sombras em cada uma,totalizando 180.


Muito linda né? As cores são pigmentadíssimas bem como eu esperava que fossem.
Essa primeira parte é onde estão as sombras coloridas,com acabamento mate e um ou outro tom levemente cintilante, cores lindas que você pode fazer várias combinações.




Essa segunda parte são os tons neutros.


Essa é a minha favorita até o momento,pois ela têm os tons neutros idéias pra qualquer tipo de
maquiagem,seja pra faze uma maquiagem neutra completa usando só ela ou apenas pra complementar outras,com os tons de marrons por exemplo que são ótimos para fazer as transições de cores.Perfeita!!



A terceira e ultima parte,são as cores cintilantes,a principio eu achei que eu nem usaria já que não é um tipo de sombra q eu uso com frequência,mas eu estou babando com essas sombras lindas e já tenho várias maquiagens em mente rsrs .


Uma sombra veio bem quebradinha :((


No detalhe pra vocês como são lindas as cores.








Olha,valeu super a pena eu ter comprado,aliás já deveria ter comprado há muito tempo.

ONDE COMPRAR?

Se você gostou e quer ter uma também eu indico que você compre com a Gisele lá do facebook,você vai ser super bem atendida por ela e é uma compra extremamente confiável.


Grande beijo meus amores!!!

2 comentários:

deixe seu comentário