.: Dica de produtos para o cabelo

Pesquisar este blog

Dica de produtos para o cabelo

Oi gente bonita,tudo bem ?

Dica hoje pra quem quer deixar os cabelos muito hidratados e brilhantes,sem gastar muito o que é melhor ainda!!
Se você é como eu e tem cabelo comprido sabe que precisa de bons produtos pra manter os fios saudáveis,eu adoro testar vários produtos e aí quando encontro algum que funcione nada mais justo vir aqui dividir com vocês.

Um deles é o tão conhecido Moroccanoil,já foi o queridinho de muitas e pra mim continua sendo,esse já é o segundo que uso,gosto muito e apesar de ter um preço não tão barato num primeiro momento,mas a longo prazo,levando em conta o tempo que vai durar,torna-se um bom investimento.E o segundo é essa máscara de hiratação da Salon Line Professional.


O  Moroccanoil é um óleo de tratamento excelente para todos os tipos de cabelos,e você pode usá-lo de inúmeras maneiras,cada pessoa e cada cabelo se adaptam a uma forma,cabe à você descobrir qual a melhor.



Segundo a marca:" Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos secos ou úmidos e arrumar como de costume."

Mas ele pode ser usado de outras formas também:

  •  Usar nos cabelos ainda úmidos e fazer escova ou deixar secar naturalmente.
  • Usar antes de fazer escova,prancha ou baby liss como um protetor dos fios,pois ajuda a deslizar melhor e a danificar menos a estrutura dos fios.
  • Usar para hidratações à base de "óleo quente".Calma isso é só o nome, na verdade esse tipo de hidratação consiste em você fazer um aquecimento moderado do óleo e aplicar nos fios úmidos,pra potencializar a absorção do produto.
  • Acrescentar à sua máscara de tratamento,pode ser a que você já esteja acostumada a usar,e fazer a hidratação normalmente.
  • E também pode ser usado como um produto finalizador,após escovas,alisamentos,etc.



Essa embalagem é uma versão menor do Moroccanoil, mas existe também embalagens maiores e uma linha completa de tratamento.


Já a máscara de hidratação é indispensável para os cuidados com os cabelos,nenhum sobrevive sem uma boa hidratação ela é uma forte aliada e você pode acrescentar à ela vitaminas,produtos naturais,óleos ,etc.,pra potencializar mais ainda.


A consistência dela é ótima,não escorre e o cheiro é super agradável.Lembrando que se decidir acrescentar algum outro produto ,faça isso separadamente,só na quantidade que irá usar,para não alterar a consistência e nem as propriedades.


E aí minhas lindas gostaram ? Espero que sim.

Beijoooo

4 comentários:

  1. oi amiga...eu tenho o 0leo que ganhei uma vez em um sorteio,,,nossa da outra vida ao cabelo,,vale o preço que pedem,,,,amei o post maravilhoso...como sempre vc arraza....
    bjs linda
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse óleo todo mundo deveria ter,ele faz maravilhas no cabelo!!
      obgda por td amada.

      bjo grande!!

      Excluir
  2. Esse óleo de Argan faz maravilhas mesmo!! Sempre faço hidratação usando ele!!! Aproveito para te convidar para o 1º sorteio do meu blog, confere:
    1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

deixe seu comentário